9 Causas para empregar um podcast para marketing de conteúdo na Internet

Produzir conteúdo escrito benéfico para seus telespectadores é o seu trabalho número 1 no que diz respeito à construção de seu sistema de promoção de material de conteúdo.

Uma maneira simples de produzir muito mais informações é iniciar um podcast. Os podcasts são valiosos, pois dão a seus telespectadores uma nova maneira de se conectar com você e têm que entendê-lo. Além disso, você pode criar você mesmo como um chefe de negócios, ganhando a produção de material útil para seu público e também para você. O que é um ganho para todos.

  1. Conecte-se com seu público em um novo palco

Depois de hospedar um podcast, você pode se juntar aos telespectadores de maneiras diferentes do que se você tivesse apenas um site de blog de conteúdo muito textual. Você pode conversar com eles mais diretamente e mostrar claramente sua identidade melhorada, e você pode se juntar a eles por um período mais longo e em qualquer lugar que eles estejam.

  1. Seus telespectadores podem ouvir em qualquer lugar

Uma característica muito magnífica dos podcasts é que os telespectadores podem ouvir seu podcast de qualquer lugar e a qualquer momento. Eles podem ouvir em fuga, mesmo que limpando sua casa, dirigindo no veículo, ou em qualquer outro lugar. Você pode estar com eles regularmente, já que eles vão em relação à sua vida.

  1. Você pode compartilhar mais tempo de conteúdo escrito com seus telespectadores

Sempre que seu público lê um weblog publicar, ele não vai ficar preso a maior parte do tempo se o post for simplesmente muito longo. Mas quando você tem um podcast, eles vão ouvir informações úteis por muito mais tempo do que podem se comprometer a ler. Você pode ter um podcast de uma hora ou de uma hora sem esforço. Você pode oferecer uma grande quantidade de dados em uma hora ou mais.

  1. Entrevistas com influenciadores e simpatizantes

Os líderes de mercado gostam de ser entrevistados em podcasts. Quando você tem um podcast usando uma estrutura correta, você poderia convidá-los para serem entrevistados em sua exibição. Sempre que você satisfaz e se relaciona com líderes como este, geralmente você começa a ser visto como um líder. Muitas pessoas o chamam de “Resultado da Oprah”.

  1. Seja Convidado para muito mais situações de conversa

Enquanto você permanece com seu podcast em uma boa rotina, fornecendo lazer, informações e fatos, engajamento e fatos benéficos para seus telespectadores enquanto se conecta com os líderes de campo, você pode esperar descobrir que em algum momento você vai começar a adquirir convidados para falar em eventos e em outros podcasts. Isto pode tornar seu público ainda maior e mais rápido.

  1. Uma maneira fantástica de reestruturar artigos

Caso você esteja preso para artigos Estratégias, um podcast porá um fim a tudo isso. Enquanto você faz até mesmo um podcast, ele vai acabar sendo forrageiro para posts em blogs, eCourses e outras informações, caso você o redirecione. Além disso, você é capaz de redirecionar o conteúdo que já tem para seu podcast.

  1. Fique ao lado de seus concorrentes

Há muito mais blogs do que podcasts. Muito provavelmente, não há como vários que tenham blogs e podcasts iguais. Isto pode fazer com que você se destaque contra sua Oposição e permitir que você dê um salto à frente.

  1. Você dará voz aos seus negócios on-line

Você provavelmente já ouviu que precisa encontrar a sua “voz de pequena empresa”, mas às vezes isso pode ser mais duradouro do que você pensa. Mas, se você tiver um podcast, seu podcast persona virá a ser a voz de sua “pequena empresa”.

  1. É simples de começar (e de baixo custo)

Agora, iniciar um podcast que pareça Tremendous-professional não teria que ter muito dinheiro. A grande maioria do know-how provavelmente está atualmente dentro do seu celular. Mas, a melhor coisa a ser feita seria ir andando, e fazer de lá quando você sentir que pode precisar de muito mais.

Um podcast apresenta, sob demanda dos clientes, material de conteúdo qualificado que os telespectadores estão procurando. É absolutamente gratuito para seu público, eles o ouvirão em qualquer lugar, e permite que você se junte a seus telespectadores muito melhor do que a mídia centrada em conteúdo textual.

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Publicado por niltongama

Sou empreendedor digital e atuo na área a mais de 6 anos.

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